Aloha! Dentro de um escritorio paralelo ao trabalho diario, criei o blog afim de girar noticias, materias de crescimento e evoluçao, conteúdo inteligente para pessoas do bem. Desejo muita paz e prosperidade inicialmente a todos os leitores... Espero que gostem, afinal, vamus usar a tecnologia para nosso crescimento pessoal tambem... Sorte!
Quem sou eu
- barbarella
- Eu sou mais um no meio dessa multidao chamada babilonia visando compreender sempre os seres humanos com seus comportamentos imprevisiveis... QUERO TROCAR IDEIAS SOBRE ARTES, MUSICA, POSITIVISMO, FISICA ENERGETICA MUNDANA, ESPORTES E NATUREZA.
Arquivo do blog
domingo, 15 de maio de 2011
SOL
O Espírito
A essencia Divina,
o poder da criação,
o YANG
O centro energético da vitalidade.
Sol é luz, vida e calor. È o espírito interior de cada ser. A personalidade em sua essência.
A luz é o símbolo do conhecimento, sua busca de realização, sua capacidade criadora, sua verdadeira individualidade.
O Sol associa-se ao dia e, como tal, associa-se à sua busca consciente, às metas da plena realização pessoal. O signo e a casa onde se encontram seu Sol indicam seu potencial criador e onde você quer brilhar.
O Sol é o primeiro planeta a ser considerado na análise do mapa natal.
Representa o próprio princípio criador inerente a cada pessoa.
Ele é consultado para se conhecer sobre a vitalidade, sobre as influências que a pessoa exercerá em suas realizações externas, sobre suas possibilidades de brilho e de sucesso, e também a respeito de sua auto-estima.
Um Sol bem posicionado em signo e casa confere nobreza de sentimentos, generosidade, coragem, ambição, força de vontade própria e desejo de sucesso ou de prestígio.
Uma personalidade fortemente solar tenderá a ser independente, com facilidades em assumir situações de liderança
O sol: palavras chaves e significados
Vitalidade, brilho, expansão, realização, individualidade, consciência, auto-estima, potencial pessoal, autoconfiança, poder, honra, dignidades, nobreza, gosto pelo luxo. Magnetismo pessoal. A verdade, honestidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário