
Enquanto você abrir mão de ser você mesmo, a sua força não estará completa.
Como definir a força que cada um de nós possui? Ela é um estigma, uma idéia abstrata que é demonstrada quando somos nós mesmos. E esta demonstração fica cada vez mais explícita à medida que fazemos nosso caminho acontecer.
O caminho é uma escolha e as atitudes são os passos que damos ao longo do caminho, fazendo o que podemos fazer de melhor: nos expressar para o mundo.
Cada passo do caminho é único e não se repete, portanto a nossa força é demonstrada a cada momento e é única. E esta complexidade de cada passo ser único significa que cada caminho é construído por uma séria de passos únicos, que formam o que você é e o que você faz.
Acertos, erros, certezas, dúvidas, decisões. Cada passo é uma escolha e nem sempre temos informações suficientes para escolher, mas temos de escolher. Temos de nos posicionar e correr riscos.
No mundo dos negócios a força é demonstrada, sem sombra de dúvida, pela atitude. Você escolhe ser o que diz ser e fazer o que diz fazer. Não há espaço para outro entendimento. O julgamento, que todos fazemos, é sobre quem se é e o que se faz. Então cada passo é a construção de sua atitude.
Construir é a palavra-chave.
Ser você mesmo é ter a sua essência clara para todos. Podemos dizer que a grande vantagem competitiva em ser você mesmo é ser. Você não está, você é.
Não Temas !!!
Escolha conhecer a força que está em você, sendo você mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário